mais de 40 anos sendo a vidraçaria do brasiliense!

O BARATÃO DO BOX!

Os melhores valores para o box dos seus sonhos! Entre já em contato!

Vidros resistentes, seguros e de alta qualidade!

Experiência

Atuamos há 40 anos na venda de vidros em Brasília, especialmente na Asa Norte. Fazendo vários tipos de serviços e atendendo todos os lugares do DF.

Atendimento

Atendimento excelente, rápido e prestativo, com bons preços e prazos que são cumpridos, a fim de manter a satisfação da clientela.

Preço

Nosso valor é baseado no cumprimento do prazo e na venda de produtos que atendam as especificações técnicas do cliente, já incluindo a instalação.

Nossos serviços

Conheça nossas soluções para tornar seus ambientes ainda mais belos!

Realizei a instalação de varios espelhos e box de banheiro da linha elgance no meu novo apertamento, os quais superaram em muito minhas espectativas. O serviço foi executado antes do prazo e o preço muito satisfatório.

Layne Cordeiro

★★★★★

Excelente atendimento e qualidade impecável do serviço e do produto oferecido. Indico muito.

Leandro Ávila

★★★★★

Pessoal extremamente responsável e de confiança. Indico

Edson Freitas

★★★★★

Fui atendido pelo dono, o Roberto. Super atencioso, bem-humorado e gentil. Ele ajudou a escolher somente o melhor para meu projeto. Fiquei muito satisfeito com o serviço, valores e etc. Indicarei sempre!

Paulo Reis

★★★★★

Sobre nós

“Excelência no atendimento, baixos preços e prazos cumpridos, a fim de manter a clientela conquistada no decorrer de quase 40 anos.”

Atuando há 40 anos no mercado de vidros em Brasília, especialmente na Asa Norte, agora como Roberto Vidros, o senhor Roberto, como é carinhosamente reconhecido, é sinônimo de tradição e experiência, tendo participado da execução de diversos serviços em prédios importantes e monumentos da cidade, conquistando uma grande quantidade de clientes, os quais, acima de tudo, temos o prazer de chamar de amigos. Nosso foco é o atendimento diferenciado e honesto, cumprir prazos, bem como realizar serviço de qualidade atendendo todas as normas de segurança. Do mais simples ao mais sofisticado, conte conosco.

Roberto Vidros

Fazendo vidros do jeito que você deseja com qualidade e preço justo!

Falar no Whatsapp! Ligar agora!
Horário de funcionamento

Seg à sex: 8h às 17h50

Sáb: 8h às 12h

Domingo: fechado


Endereço

SCLRN 703, Bloco G, Loja 57 - Asa Norte, Brasília - DF 70730-517

Abrir no aplicativo